Não interessa, agora, apurar responsabilidades. A hora é de valer às pessoas que, de todas as maneiras, foram e estão a ser vítimas dos devastadores incêndios que, no verão deste ano, dizimaram o nosso País que era verdejante.
Muitos dos nossos compatriotas, de todas as regiões do País apenas puderam salvar as suas próprias vidas. Perderam, por outro lado, tudo o mais. E o País, no seu todo, sofre com isso.
Bem conscientes das dimensões da catástrofe que tantos danos causou (como jamais acontecera!), os nossos Governadores lançaram de imediato um apelo generalizado à solidariedade e à generosidade de todos os Rotários de Portugal.
Bens de primeira necessidade (fraldas, biberões, artigos de higiene e roupa jovem) são também bem vindos.
Como também o são bens destinados a animais (alimentos concentrados, rações, feno, pomadas cicatrizantes, manjedouras e bebedouros, materiais para cercas).
Em ambos os casos, as remessas podem ser enviadas ao Rotary Club de Oliveira do Hospital (veja no Guia do Distrito 1970). Para bens destinados a animais, elas deverão ser encaminhadas a ANCOSE, Quinta da Tapada, 3405-006 Bobadela-OHP.
Por favor leia, e divulgue no seu Clube, assim como na sua comunidade, o cartaz que reproduzimos e ajude financeiramente as vítimas. Faça “download”.
Sem comentários! Seja o primeiro.